<!– wp:paragraph –>
<p>Neste post, você vai encontrar um passo a passo efetivo para ter um evento memorável! Veja:</p>
<!– /wp:paragraph –>

<!– wp:paragraph –>
<p>1. Ter fornecedores confiáveis e que já estão no mercado</p>
<!– /wp:paragraph –>

<!– wp:paragraph –>
<p>Para o sucesso de um evento é preciso que a sua equipe de fornecedores sejam confiáveis, pois certamente não irão falhar no momento do seu evento, lembrando existe três etapas no evento<br>1. Pré Evento<br>2. Evento<br>3. Pós evento<br>Se forem fornecedores bons, irão cumprir conforme o acordado em todas as etapas.</p>
<!– /wp:paragraph –>

<!– wp:paragraph –>
<p>2. Contratar com antecedência devido orçamento.<br>Para um conforto financeiro, é importante que você feche os contratos de prestação de serviço ou produto com antecedência, pois caso haja algum imprevisto financeiro é possível que você consiga resolver, por não estar com dívidas devido a realização do planejamento financeiro.</p>
<!– /wp:paragraph –>

<!– wp:paragraph –>
<p>3. Dar enfoque aos serviços principais que não podem falhar<br>Buffet/decoração/fotofilmagem</p>
<!– /wp:paragraph –>

<!– wp:paragraph –>
<p>Comumente nos eventos sociais uma decoração requintada ou simplista fazem grande diferença, o buffet é um grande diferencial e as fotos vão ser as suas melhores lembranças.</p>
<!– /wp:paragraph –>

<!– wp:paragraph –>
<p>4. Não deixar de dar atenção aos pormenores, que fazem total diferença na hora do evento.</p>
<!– /wp:paragraph –>

<!– wp:paragraph –>
<p>Os pormenores são aqueles que você pode deixar para mais próximo do evento, mas que não podem ser deixados de lado, por que fazem total diferença citamos aqui como: Acessórios / Aluguel de carro / diária de hotel / e outros…</p>
<!– /wp:paragraph –>

<!– wp:paragraph –>
<p>5. Contratar uma Assessoria de eventos para solucionar todos os possíveis problemas e fazer o evento acontecer.</p>
<!– /wp:paragraph –>

<!– wp:paragraph –>
<p>A Assessoria vai lhe orientar em todos os passos a passos do evento, esclarecer todas as possíveis dúvidas e operacionalizar o evento. A equipe de cerimonial é responsável por planejar organizar e executar, colocando em prática o cronograma acordado entre assessoria e cliente.</p>
<!– /wp:paragraph –>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *